Arca_das_Letras_e_Entrega_de_Ttulos_Demis_Roussos_3_Custom

GOVERNADORA REALIZA A ENTREGA DE 50 MÓVEIS PARA O PROGRAMA ARCA DAS LETRAS

A Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, realizou a entrega de 50 móveis, contendo acervo de livros técnicos, didáticos literários e gibis, do Programa Arca das Letras para a comunidades rurais de 21 municípios potiguares, na Escola do Governo. As comunidades contempladas são do município de Assu, Afonso Bezerra, Ielmo Marinho, Ipanguaçú, Lagoa de Velhos, Rio do Fogo, Touros, Pedro Avelino, Fernando Pedroza, Senador Elói de Souza, São Miguel do Gostoso, Ceará- Mirim, Lagoa Salgada, Macaíba, São José do Mipibú, Jardim do Seridó, Lajes, Maxaranguape, Espírito Santo, Lagoa de Pedras e São José de Campestre.

A Arca das Letras é um programa de bibliotecas rurais e de formação de agentes de leitura do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). No Estado existem mais de 670 Arcas, distribuidas em mais de 100 municípios, levando beneficios para 52 mil famílias que residem na zona rural. 

“A Arca promove o acesso à leitura e ao conhecimento dos moradores das comunidades rurais e conseqüente desenvolvimento dessas áreas, pois, por mais que a internet tenha se expandido, vários lugares ainda não contam com essa cobertura”, explicou o Secretário Estadual de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes.

Arca_das_Letras_e_Entrega_de_Ttulos_Demis_Roussos_3_Custom

Arca_das_Letras_e_Entrega_de_Ttulos_Demis_Roussos_2_Custom_copy

{module Banner Entre Notas}