Coletiva_de_imprensa_Educao_-_Elisa_Elsie_1_Custom

GOVERNADORA ANUNCIA ENTREGA DE KITS ESCOLARES E CONVOCAÇÃO DE PROFESSORES

A Governadora do Estado, anunciou a entrega de 75 mil kits escolares, para alunos do 6º e 9º ano, da rede estadual do ensino fundamental, durante a prestação de contas da educação durante o quadriênio 2011-2014. Outro anuncio realizado foi a convocação de mais 427 professores até fevereiro de 2015, a 7ª chamada de convocação do concurso realizado em 2011. 

Os alunos receberão os kits à medida que ocorrerem as matrículas por meio do sistema eletrônico SigEduc. Cada estudante receberá dois cadernos universitários e um desenho, lápis de cor, duas borrachas, dois apontadores, quatro lápis grafite, quatro canetas esferográficas, uma tesoura, um transferidor de 180º e dois esquadros, de 45º e 60º.

“O sucesso que tivemos na educação se deu em grande parte a indicação de um nome técnico. Betania Ramalho recebeu careta branca, inclusive para nomear os seus auxiliares, para dar um caráter profissional à educação. Após quatro anos, estamos colhendo os frutos de uma gestão bem pensada e sem descontinuidade de ações, como ocorria no passado”, declarou Rosalba

Fotos: Elisa Elsie

Coletiva_de_imprensa_Educao_-_Elisa_Elsie_1_Custom

Coletiva_de_imprensa_Educao_-_Elisa_Elsie_3_Custom

{module Banner Entre Notas}