z31_Custom

ROBINSON FARIA, FÁTIMA BEZERRA E EQUIPE DE TRANSIÇÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO COM SUPERINTENDENTE DA CAIXA NO ESTADO

O governador eleito, Robinson Faria, a senadora eleita Fátima Bezerra e a equipe de transição, se reuniram ontem (11), com a superintendência da Caixa. Durante a reunião foram apresentadas ações da Caixa no Rio Grande do Norte e discussões sobre o diagnóstico dos convênios entre a instituição financeira e o Governo do Estado. 

Para o governador eleito, este é o momento certo para pensar nas soluções para a administração estadual. O superintendente da Caixa RN, Roberto Linhares, falou sobre a importância da parceria entre a instituição e o Governo. Os 100 convênios existentes entre o Governo do Estado e Caixa serão analisados pela equipe de transição em reuniões. O objetivo é discutir uma melhor operacionalização dos convênios e os que precisam ser prorrogados imediatamente. 

“A proximidade com o governo faz com que tanto as liberações de recursos e repasses de programas do governo federal (seja para distribuição de renda ou outra área) aconteça de forma mais efetiva. Essa reunião é um primeiro passo para uma parceria de sucesso”, declarou Roberto Linhares. 

z31_Custom

IMG-20141111-WA0057_Custom

{module Banner Entre Notas}