violencia

PROJETO MUNICÍPIOS SEGUROS E LIVRES DE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES REALIZARÁ OFICINA DE PACTUAÇÃO METODOLÓGICA EM SANTANA DOS MATOS

No próximo 19 de novembro, quarta-feira, a Confederação Nacional de Municípios, convida toda a população para participar da Oficina de Pactuação Metodológica do Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres (Mulheres Seguras). A oficina que será realizada no Fórum Manoel de Matos, em Santana dos Matos, das 9h às 16h, tem como objetivo esclarecer a metodologia do Projeto, definir os próximos passos e pactuar o compromisso de trabalho entre todos os envolvidos. 

O projeto foi elaborado conforme edital pela Fênix Consultoria, empresa de projetos de Glória, Marcely e Socorro Almeida, e teve como proponente a prefeita de Santana dos Matos, Lardjane Ciriaco. O grupo tem como município sede Santanas dos Matos e se extende para Caicó, Jucurutu, Florânia e Parelhas. O grande objetivo do Mulheres Seguras é transformar o cenário de Violência do RN. 

Os interessados em participar da oficina deve entrar em contato com a Técnica Local do Projeto em seu município ou preencher o formulário de Inscrição disponível em: http://goo.gl/forms/0WwEplW7Up. 

violencia

{module Banner Entre Notas}