RECUPERA__O_DE_VIAS_EM_PONTA_NEGRA_RUA_Dr._MANOEL_AUGUSTO_BEZRRA_DE_ARA_JO_FOTO_ALEX_R_GIS_SECOM_1_Custom

PREFEITURA DE NATAL INVESTE EM PAVIMENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE RUAS

A Secretaria Municipal de Obras Publicas e Infraestrutura (Semov) expediu esta semana a ordem de serviço de três contratos que preveem a execução desses serviços em 73 ruas e avenidas em toda a capital potiguar. O investimento da Prefeitura do Natal na pavimentação e recuperações das ruas ultrapassa o valor de R$ 10 milhões de reais. 

Em meio aos 73 serviços alguns se destacam, sendo eles: melhorias na avenida Café Filho, na Praia do Meio. O trecho compreendido entre a avenida Sylvio Pedroza até o Forte dos Reis Magos passará pelo serviço de recapeamento asfáltico. O mesmo serviço também será executado na avenida Afonso Pena, em Petrópolis. Ainda na Zona Leste, o contrato prevê a recuperação asfáltica em ruas nos bairros de Mãe Luiza, Petrópolis, Rocas, Ribeira, Lagoa Seca, Areia Preta e Tirol. Esse trabalho também vai avançar pela Zona Norte com a execução de serviços em ruas dos bairros Potengi, Pajuçara, Lagoa Azul e Nossa Senhora da Apresentação. Na Zona Sul, o trabalho da gestão municipal vai reforçar a recuperação de vias na orla de Ponta Negra, na avenida Erivan França e no bairro de Neópolis.

Na parte de drenagem e pavimentação, os investimentos mais importantes da Prefeitura do Natal serão concentrados na Zona Norte. O mais expressivo deles é o início dos serviços na avenida Mamanguape, no bairro Potengi. Só nessa via será investido mais de R$ 1 milhão de reais. Ainda na região, as benfeitorias atingirão o bairro de Igapó e o Conjunto Santarém. Já a população do bairro de Felipe Camarão será beneficiada com a pavimentação e drenagem de 31 ruas e travessas.

RECUPERA__O_DE_VIAS_EM_PONTA_NEGRA_RUA_Dr._MANOEL_AUGUSTO_BEZRRA_DE_ARA_JO_FOTO_ALEX_R_GIS_SECOM_1_Custom

{module Banner Entre Notas}