Liga_contra_o_cancer_1_Custom

GOVERNADORA DO ESTADO RECEBE MEDALHA DE MÉRITO DA LIGA NORTE-RIOGRANDENSE CONTRA O CÂNCER

Na noite de ontem (27), a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, recebeu uma grande homenagem da Liga Norte-riograndense Contra o Câncer. A homenagem se deu por meio da agraciação da Medalha da Ordem do Mérito. A medalha foi criada em 2009 com o objetivo de homenagear, a cada quinquênio, pessoas e instituições que contrinuem com a luta contra o câncer no Estado. 

A solenidade foi realizada na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), em Natal. O evento também foi marcado pela comemoração de 65 anos da Instituição. Também estiveram presentes Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Davim, senador, de Ângela Maria Paiva Cruz, Reitora da Universidade Federal do RN, além de representantes de empresas e organizações parceiras da Liga. 

“É uma emoção receber esta honraria de uma instituição para a qual a gente deve dar tudo. A Liga não é apenas um local de tratamento, mas de solidariedade, amor e fraternidade. É um privilégio para o Rio Grande do Norte ter uma instituição como essa”, discursou a homenageada da noite. 

Liga_contra_o_cancer_1_Custom

(Foto: Vivian Galvão)

{module Banner Entre Notas}