foto_3_Custom

4º CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF ACONTECEU EM PAU DOS FERROS

O Município de Pau dos Ferros sediou ontem (25), o 4º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef Município Aprovado. O evento que foi realizado no auditório do Instituto Federal de Ciências, Educação e Tecnologias do Rio Grande do Norte (IFRN), foi organizado pela Prefeitura do Município, através da Secretária de Desenvolvimento Social (SEDES). 

O objetivo do encontro é capacitar os municípios da região para a elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância, cujo prazo final está previsto para 31 de dezembro. A temática do 4º Ciclo foi “Água, Banheiro e Cozinha na Escola”, bem como a Promoção do Direito à Participação de Crianças e Adolescentes. 

“Foi um momento que reuniu quase 150 pessoas dos municípios vizinhos. Esse tipo de capacitação tem muito a contribuir para o desempenho da gestão do prefeito Fabrício Torquato, no se que refere às políticas públicas que melhorem a qualidade de vida daqueles que se encontram na fase da infância e adolescência em nossa cidade”, declarou a secretária Glenira Holanda.

foto_3_Custom

{module Banner Entre Notas}