ANIVERSRIO_TOMBA_2014

TOMBA FARIAS COMEMORARÁ ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO

Com o fim das eleições, o Deputado Estadual Tomba Farias (PSB), convida a todos para participar da comemoração do seu aniversário, que acontecerá neste sábado (01), em Santa Cruz. Como tradicionalmente já é feito, o parlamentar convida toda a população da cidade de Santa Cruz para participar do festejo de mais uma no de vida, além de amigos, correligionários e lideranças políticas. 

A festa comecará com a missa, na Igreja Matriz, às 20h. Logo em seguida, a partir das 21h, haverá shows abertos ao público, com a Banda Grafith, Farra de Rico e Deixe de Brincadeira. Diante de sua reeleição as comemorações recebem um tom de mais festividade e alegria. 

“Vamos comemorar mais um ano de vida e mais um ano de luta”, enfatiza, assinalando em seguida que o momento agora é de agradecer todas as conquistas alcançadas. “Vamos agradecer todas as benções recebidas. Estamos felizes por continuar podendo servir ao povo do Rio Grande do Norte e da região do Trairi “, declarou o deputado reeleito com 49 mil votos. 

ANIVERSRIO_TOMBA_2014

{module Banner Entre Notas}