30_10_2014_125_anos_do_DEI_fot_Vivian_Galvo_2_Custom

ROSALBA CIARLINI PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO SELO COMEMORATIVO DE 125 ANOS DA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO

Na noite de hoje (30), a Governadora Rosalba Ciarlini esteve com o secretário de Comunicação do Rio Grande do Norte, Paulo Araújo, e do diretor Geral do Departamento Estadual de Imprensa, Marcos Sousa, na cerimônia realizada no Departamento Estadual de Imprensa (DEI). O evento marcou os 125 anos de imprensa oficial do RN. Durante a solenidade o diretor Regional do Correios José Alberto Brito, formalizou o lançamento do selo comemorativo que circulará em correspondências no Brasil e no mundo pelos próximos dois meses. 

A Governadora ressaltou a importância da imprensa oficial e do selo para a história potiguar. “O selo é um resgate e uma valorização da nossa imprensa. Essa é uma marca do povo potiguar que circulará pelo mundo comprovando todo o trabalho, empenho e esforço dos servidores que levam diariamente informações de qualidade para a sociedade”, encerrou.

Também fizeram parte da cerimônia o diretor-presidente da Empresa Gráfica da Bahia, EGPA e Presidente da Associação Brasileira de Imprensa Oficiais, ABIO, Luís Gonzaga; Deputado Antônio Jácome representando a Assembleia Legislativo do RN. 

Fotos: Vivian Galvão

30_10_2014_125_anos_do_DEI_fot_Vivian_Galvo_2_Custom

30_10_2014_125_anos_do_DEI_fot_Vivian_Galvo_3_Custom

{module Banner Entre Notas}