OS_CHICOS_CARTAZ_2014

PROJETO MUSICAL OS CHICOS VOLTA AO TEATRO ALBERTO MARANHÃO INTERPRETANDO RELEITURAS DE CHICO BUARQUE

Os cantores Tiago Landeira e Rafael Barros são as vozes do projeto musical Os Chicos e retornam ao palco do teatro Alberto Maranhão com o novo show “De volta ao Samba”. Após uma estreia de sucesso em 2013, os cantores continuam com a receita de sucesso e interpretam a obra de Chico Buarque com requintes de criatividade. A nova temporada de shows d’Dos Chicos acontece nos dias 15 e 17 de abril no TAM. Na ocasião participam como convidadas as cantoras Dodora Cardoso,  Ângela Catros e Tiquinha Rodrigues, além da atriz Paulinha Medeiros. 

O show “De Volta ao Samba” do projeto musical Os Chicos conta com formação de músicos diferenciada. Dois cantores,  percussão (Dudu Campos), cordas (Tony Gregório) e contrabaixo acústico (Daniel Ribeiro) fazem a configuração musical do projeto, garantindo a mescla perfeita entre erudito, popular e permitindo um repertório que vai do repente ao samba. O novo show d’Os Chicos traz novas leituras de canções consagradas de Chico Buarque como Vida e Rosa dos Ventos, e também execuções primorosas de canções irretocáveis. 

No último dia 14 de março, Os Chicos fizeram uma pequena prévia do show “De Volta ao Samba” no evento em homenagem ao Dia da Poesia no Teatro de Cultura Popular – TCP. A apresentação aconteceu a convite da Secretaria Extraordinária de Cultura, onde o público pôde vibrar mais uma vez diante o repertório de um dos maiores compositores do nosso país e degustar um aperitivo do que lhes espera nos dias 15 e 17 de abril no TAM.

OS_CHICOS_CARTAZ_2014

{module Banner Entre Notas}