ato_filiao_alcimar_1

ALCIMAR RECEBE RAFAEL MOTTA, VIVALDO COSTA E RICARDO MOTTA EM TANGARÁ

O Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta, esteve em Tangará neste domingo (03) acompanhado do seu filho, o vereador Rafael Motta, e do deputado estadual Vivaldo Costa. A visita marcou a filiação simbólica do Prefeito Alcimar Germano. Acompanharam o prefeito para a nova agremiação os vereadores Maria José, Presidente da Câmara, Ricardo Vicente, Wilson Fonseca e Nilson Lima.

O evento contou com a presença de importantes autoridades, além dos deputados já citados, a vereadora Eudiane Macedo, de Natal, também prestigiou o evento. A ex-prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil, o ex-prefeito de Tangará, Gija, o ex-prefeito de São Bento do Trairi, Tito Henrique, o ex-vice-prefeito de Tangará, Erociano Feliciano, o ex-vereador e secretário em Tangará, Ewerton Thiago, os vereadores de São José do Campestre, Dedé Mendonça, Tico Andrade e Jailson.

Após o evento na Câmara Municipal de Tangará, a comitiva composta por vários políticos seguiu para a Casa Verde, residência do casal Gija e Wanira, onde foi servido um grande almoço para políticos e lideranças da região.

ato_filiao_alcimar_1

 

ato_filiao_alcimar_2

 

ato_filiao_alcimar_3

 

ato_filiao_alcimar_9

{module Banner Entre Notas}