PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO RN É ELEITO VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DO COMÉRCIO FARMACÊUTICO

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, foi eleito nesta segunda-feira, 28.10, em São Paulo, vice-presidente da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFarma). Queiroz faz parte da chapa encabeçada pelo empresário Pedro Zidoi, que foi reconduzido ao cargo.

“É muito importante para mim e para o Rio Grande do Norte assumir este cargo. Sua representatividade nacional irá dar mais ressonância às vozes do setor de comércio farmacêutico potiguar, ajudando na identificação de gargalos e no encaminhamento de soluções para enfrentá-los”, afirma Marcelo Queiroz que também já é membro da CBFarma, a Câmara de Comércio de Produtos Farmacêuticos, ligada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, a CNC.

Queiroz adianta que entre os assuntos mais importantes para o segmento do Comércio Farmacêutico nacional, temas como a responsabilidade das farmácias na logística reversa de medicamentos e algumas resoluções polêmicas do Conselho Federal de Farmácia devem estar entre as primeiras questões a serem abordadas de forma mais contundente pela nova diretoria, ainda este ano.

{module Banner Entre Notas}