DOMINGO (03) TEM SAMBA SOLIDÁRIO NO CLUBE TIRADENTES

Com o apoio da Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do RN (ASSPMBM/RN), produtores culturais locais preparam para este domingo, dia 03 de novembro, mais uma edição do Projeto Samba Solidário. A domingueira beneficente tem a nobre missão de arrecadar mantimentos para instituições carentes da capital e divulgar o talento de grandes nomes do samba potiguar. A festa acontece a partir das 13h, no Clube Tiradentes, que fica na Av. Presidente Bandeira, 1158, Alecrim.

Nesta edição, o Samba Solidário arrecada pacotes de fraldas geriátricas que serão aceitos, em substituição ao valor da entrada da domingueira. Todo o volume arrecadado será destinado ao Instituto Juvino Barreto, entidade sustentada por doações, que assiste a mais de 160 idosos com carência socioeconômica e familiar.           

Entre os mais de dez talentos que se apresentam no evento, está o talentoso cantor Bruno Josuá, a intérprete Silvana Martins, e a cantora Didi Assis, que comemora o seu aniversário no local. Somente em 2013, o evento Samba Solidário já contabiliza a arrecadação de mais de 400 itens, entre latas de leite em pó, fraldas geriátricas e produtos de limpeza e uma média de 300 convidados por edição.

{module Banner Entre Notas}