Hom._Dia_do_Cerimonialista_-_Foto_ELPDIO_JNIOR___9

CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL PRESTA HOMENAGEM AOS CERIMONIALISTAS

Por proposição da vereadora Júlia Arruda (PSB), a Câmara Municipal de Natal realizou nesta quinta-feira (24), no auditório da Casa da Indústria (Fiern), uma sessão solene em homenagem ao Dia do Cerimonialista e aos 20 anos de criação do Comitê Nacional de Cerimonial Público – CNCP Brasil. Na ocasião, foi feita a entrega de diploma aos cerimonialistas pelos relevantes serviços prestados à cidade de Natal, além de honrarias aos três jornalistas amigos que apoiam a atividade cerimonialística, este jornalista junto com os colegas Thaisa Galvão e Chrystian de Saboya foram os homenageados.

“Este é o segundo ano consecutivo que sou propositora desta sessão solene para enaltecer os cerimonialistas, profissionais que trabalham nos bastidores dos diversos acontecimentos sociais, que cuidam da organização e observam todos os detalhes que envolvem um evento para garantir que tudo seja um sucesso”, disse a vereadora Júlia Arruda, que é autora do Projeto de Lei que instituiu o Dia do Cerimonialista no âmbito do município de Natal. “Na pessoa do competente Joãozinho Batista, chefe do Cerimonial da Câmara Municipal de Natal, parabenizo a todos os cerimonialistas que atuam em nossa cidade”.   

O chefe do Cerimonial da Câmara Municipal, Joãozinho Batista, falou sobre a importância da iniciativa. “Hoje é dia de reverenciar os profissionais que trabalham revestidos de polidez, responsabilidade, elegância e gentileza”, destacou. “O cerimonialista precisa ter a capacidade de gerenciar eventos, planejar demandas, antever situações e tomar decisões com seriedade, mantendo a alegria no olhar e um sorriso sincero nos lábios. Portanto, em nome dos meus colegas de trabalho, agradeço a todos pelo carinho e confiança”, concluiu.

Hom._Dia_do_Cerimonialista_-_Foto_ELPDIO_JNIOR___9

 

Hom._Dia_do_Cerimonialista_-_Foto_ELPDIO_JNIOR___30

 

Hom._Dia_do_Cerimonialista_-_Foto_ELPDIO_JNIOR___32

 

Hom._Dia_do_Cerimonialista_-_Foto_ELPDIO_JNIOR___34

{module Banner Entre Notas}