DSCN5238_Custom

WILMA VISITA OBRAS DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO

A presidente do PSB, ex-governadora Wilma de Faria, visitou o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante na tarde desta quinta-feira. Ao lado do prefeito do município, Jaime Calado, além de secretários e vereadores, a ex-chefe do Executivo Estadual ouviu informações a respeito do cronograma das obras e preocupação com atraso nos acessos. 

“Esta obra foi um sonho nosso e fruto também da nossa luta e ficamos felizes que o cronograma esteja sendo cumprido e a inauguração ocorra em abril de 2014, antes da Copa do Mundo. Esse terminal é importante para Natal, para o estado e para todo o Nordeste, mas vemos com preocupação que o Governo do Estado não concluirá os acessos, mesmo a gente tendo deixado licitados desde o nosso governo”, declarou Wilma. 

O superintendente do Consórcio Inframérica, responsável pelo terminal, Ibernon Martins, confirmou a importante atuação de Wilma de Faria para a conquista do projeto e também revelou sua preocupação com o atraso nas obras dos acessos e com a falta de atenção do Governo.

DSCN5238_Custom

{module Banner Entre Notas}