Thiaguinho

TUDO SOBRE A ARENA DOS RITMOS E O SHOW DO ANO NO RN

Um espaço para os ritmos se encontrarem em festivais. Com este conceito, a Arena dos Ritmos será inaugurada amanhã, em Macaíba, com três grandes atrações no cenário nacional: Aviões do Forró, Sambô e Thiaguinho. Com produção da 98 FM, B! shows, Jovem Pan Natal e Terreiro Promo, o “Show do Ano” chega com a ideia de proporcionar grandes encontros de artistas em mais variados ritmos. 

Os organizadores do evento têm se destacado no Rio Grande do Norte pelos eventos já realizados como o Arraiá do Aviões, a festa Black and White além de trazer atrações do cenário nacional como Natiruts e Oba Oba para eventos na cidade. A Arena dos Ritmos também se destaca pela sua estrutura como, por exemplo, fácil acesso e estacionamento para quatro mil carros. Além das atrações nacionais, o “Show do ano” terá a banda Ferro na Boneca para aumentar a “pegada” de forró na festa, que já é sucesso. No camarote, a animação não vai parar ao som de Brenno Senna e Samba da Elite.

A Arena terá cinco espaços para dar melhor conforto e segurança. Bernardo Bezerra, um dos organizadores do evento, disse que o objetivo da organização é levar para o público do Rio Grande do Norte grandes eventos. “Pensamos em grandes festivais com o máximo de qualidade e conforto para o público”, declarou.

Thiaguinho

 

Samb

 

Xandy_e_Solange_Avies

{module Banner Entre Notas}