SEMSUR REPROVA SUMIÇO DAS PLANTAS DE CANTEIROS E PRAÇAS E PEDE A POPULAÇÃO APOIO PARA DENUNCIAR INFRATORES

Cuidar dos canteiros e ajardinamento da cidade é um dever da Prefeitura Municipal de Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), e quem vem realizando tal ofício em prol do bem coletivo da cidade. Entretanto, alguns cidadãos vêm tirando as plantas que a SEMSUR colocou em praças e canteiros de Natal.

A SEMSUR vem através deste apelo pedir a população que denuncie tais infratores e coíbam cenas de vandalismo com os canteiros e praças da cidade, pois se trata de um bem público e pertence a todo cidadão.

Ao presenciar tal cena, entre em contato com o setor de Paisagismo da SEMSUR, através do Telefone: 3232.2545, ou avise ao setor policial mais próximo, pois a Secretaria já prestou queixa na Delegacia de Polícia e a Guarda Municipal foi acionada para proteger os canteiros e praças de Natal. A SEMSUR também pede que se for possível, registrem as imagens por celular e mandem às redes sociais da prefeitura e as redes abertas, pois se trata de um serviço de utilidade pública e um bem à cidade.

{module Banner Entre Notas}