RICARDO GURGEL É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM PARA O BIÊNIO 2015/2016

O vereador Ricardo Gurgel (PSB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Parnamirim para o biênio 2015/2016, em votação que ocorreu na tarde desta segunda-feira (09/09). Ricardo foi o único candidato a inscrever chapa depois de deflagrado a processo eleitoral pelo atual presidente Rosano Taveira (PRB). A sessão que elegeu Ricardo contou com a presença de 17 dos 18 vereadores que compõem o legislativo municipal da cidade. Gurgel, que está em seu quinto mandato, foi eleito por unanimidades dos presentes.

Além de Ricardo Gurgel a chapa “Todos Pelo Povo” que a partir de 1º de janeiro de 2015 formará a mesa diretora da Câmara Municipal de Parnamirim contou com a vereadora Kátia Carvalho (DEM) como vice-presidente, Antônio Batista (PMDB) como 1º secretário e Valério Felipe Santiago (PDT) como segundo secretário.

Em seu discurso, Ricardo Gurgel agradeceu nominalmente aos colegar vereadores e em especial ao atual presidente, Rosano Taveira pelo apoio e confiança recebido durante o processo que culminou em seu nome como candidato único. O vereador também agradeceu ao prefeito Maurício Marques por respeitar a autonomia da casa e não interferir na eleição. “Sou da base de sustentação do prefeito Maurício, quando assumir tenho certeza que mais do que da base serei um parceiro da sua administração, para juntos melhorarmos ainda mais a vida do povo de Parnamirm.”

Encerrando seu discurso, Ricardo agradeceu ao presidente do seu partido em Parnamirim, Naur Ferreira da Silva e ressaltou a importância política do líder na união de esforços com os outros partidos e com o prefeito Maurício Marques na construção da sua candidatura. “Naur se mostrou um grande articulador político e foi fundamental para a consolidação do nosso projeto, um projeto de partido e um projeto em prol de toda a população parnamirinense, tenham a certeza que não medirei esforços para fazer uma grande gestão junto com todos os meus pares nesta casa” Encerrou o vereador.

image (4) OK

Mesa diretora eleita: Antônio Batista (1º secretário), Ricardo Gurgel (presidente),Kátia Carvalho (vice-presidente),
Valério Felipe Santiago (2º secretário) com o atual presidente Rosano Taveira

image (5) OK OK

Ricardo Gurgel em seu discurso depois de eleito

{module Banner Entre Notas}