FOGO_E_CHAMA_046

PAULO GALLINDO INICIA NESTA SEXTA O “FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR”

A churrascaria Fogo & Chama, uma das principais referências no setor gastronômico de Natal, inicia nesta sexta-feira, dia 6, o seu “Festival de Frutos do Mar”, oferecendo para os seus clientes, além dos 21 tipos de carnes nobres, um cardápio especial em seu Buffet. Segundo em empresário Paulo Cesar Gallindo, proprietário da casa, o festival acontecerá as sextas e sábados, durante o jantar. 

O Festival envolve pratos como “Bacalhau a Portuguesa”, “Moqueca de Frutos do Mar”, “Peixe Sirigado ao Forno”, “Filé de Linguado com Amêndoas”, “Camarão na Moranga”, “Lagosta à Dijon”, “Lagosta na Casca”, Saladas de frutos-do-mar com Chutney de Manga”, “Paella Marinada à Costa Brava”, entre outros.

Para acompanhar os pratos especiais, a Fogo & Chama disponibiliza também várias opções de vinhos da Loja Expand, situada no interior do Restaurante, onde poderão ser adquiridos por preços bem acessíveis. Os turistas que estiverem em Natal poderão utilizar gratuitamente o serviço de transfer Hotel/Fogo e Chama/Hotel, através do telefone 3202-1971.

FOGO_E_CHAMA_046

{module Banner Entre Notas}