WILMA AGRADECE RECONHECIMENTO DO POVO

O blog esteve ontem com a presidente do PSB no RN, Wilma de Faria, para uma visita de cortesia e um bate papo informal. Ainda respeito dos números da pesquisa Band/Consult, divulgada na semana passada, onde dispara com 30,41% dos votos para o Governo, Wilma  falou da sua gratidão ao povo e do reconhecimento que vem recebendo da população em suas andanças por Natal e pelo interior.

Sobre sua candidatura em 2014, a ex-governadora reconheceu que existe uma pressão muito grande não só da população, mas também de partidos e de correligionários do PSB para que a Guerreira seja candidata ao Governo do Estado. Mas a vice-prefeita não esconde seu desejo maior de ir para o legislativo. ” Dei minha contribuíção no executivo, como prefeita de Natal por três mandatos e como governadora do Rio Grande do Norte por dois. Agora minha preferencia é pelo legislativo”

Ainda sobre o rompimento do PMDB com a governadora Rosalba Ciarlini, Wilma deixou claro para o blog que não tem nenhuma dificuldade em conversar com o PMDB. Pelo contrários, agora com o rompimento é ainda mais fácil. “Nunca disse que tenha portas fechadas para o PMDB. O PSB está de portas abertas para conversar com todos os partidos para formar um grande bloco de oposição, inclusive com o PMDB que é um partido importante para compor este cenário”.

{module Banner Entre Notas}