deniseabc

DENISE ARAGÃO ASSUME A SAÚDE EM MACAU

Com trinta anos de experiência no serviço público na área de saúde, graduada em gestão pública e pós-graduada em gestão hospitalar, Denise Aragão é a nova secretária de saúde de Macau. A posse de Denise aconteceu na tarde desta terça-feira, simultaneamente com a posse do advogado Diogo Jácome, que deixou a saúde e passa a responder pela Assessoria Jurídica da Prefeitura de Macau.

O prefeito Kerginaldo Pinto deu posse aos dois novos auxiliares durante solenidade que aconteceu na sala de reuniões do Palácio João Melo, sede do Poder Executivo, onde comparecerem o presidente da Câmara Municipal, vereador Oscar Paulino, vereadores e secretários do município. Funcionária de carreira da Secretaria Estadual de Saúde, Denise assumiu cargos públicos importantes nos últimos anos. Foi secretária de saúde em Taipú, diretora do hospital regional de João Câmara,  diretora do hospital regional  de São Paulo do Potengi, diretora da UPA de Macaíba, Diretora da Unidade de Saúde do CAIC de Mossoró, Diretora Administrativa do Centro de Referência de Mossoró, coordenadora do Centro Cirúrgico da APAMI de Mossoró e diretora do Hospital Leide Morais em Natal.  

“Quando convidei Denise para assumir a saúde, só fiz uma exigência: pedi que ela aproveitasse o conhecimento que tem na área de saúde e aliasse isso à vontade de acertar do nosso servidor público. O segundo passo será reverter essa união de esforços em um serviço de qualidade, com uma saúde humanizada para todos”, declarou o prefeito Kerginaldo Pinto.Para Denise, os desafios que virão pela frente não vão desmotivá-la. “A saúde de Macau vivencia a maioria dos problemas que a saúde pública do Brasil enfrenta, mas a cidade ganha hoje uma incansável servidora do povo, que vai trabalhar diuturnamente para atender a missão da prefeitura, confiada a mim pelo prefeito Kerginaldo Pinto, promovendo uma grande transformação, sem esquecer de avançar com os bons programas e as conquistas que encontrei aqui”, destacou a nova secretária.

Fonte: Assecom/PMM

deniseabc

Denise Aragão assina portaria de nomeação na Secretaria de Saúde