inauguracao_do_crediamigo_bnb_tangara_6

CREDIAMIGO E BANCO DO NORDESTE ABREM POSTO DE ATENDIMENTO EM TANGARÁ

Na última quinta-feira (03), a cidade de Tangará passou a contar com um posto avançado de atendimento do programa de microcrédito produtivo orientado, Crediamigo, além de alguns atendimentos que serão oferecidos pelo Banco do Nordeste do Brasil.

O posto avançado fica localizado na Praça Major Lula Gomes, próximo a Igreja Matriz de Santa Terezinha, quando irá atender a nove cidades, sendo as mesmas inscritas nas regiões do Agreste, Potengi e Trairi. Só em Tangará, o Crediamigo e BNB contam com quase 500 clientes. A coordenação do posto será feita pelo assessor Wagner.

Participaram da solenidade o gerente do BNB Santa Cruz, Macelo Sefas, a Gestora Estadual do Crediamigo RN, Liliane Arruda, o gerente do Crediamigo Santa Cruz, Everaldo Trindade, os vereadores Nilson Lima e Maria Auxiliadora, o prefeito de Tangará, Alcimar Germano, ex-prefeito de Tangará Gija, e os secretários Carlos Abdala e Wallace Maxsuel.

O prefeito Alcimar Germano, destacou em conversa com os gestores Macelo Séfas, Everaldo Trindade e Liliane Arruda, a vontade de estreitar as relações de parceria entre a Prefeitura Municipal de Tangará e o Bando do Nordeste. “O BNB é uma instituição fundamental para o crescimento e sucesso das atividades econômicas do nosso Nordeste, sendo um parceiro fundamental para nossa gestão. Vamos viabilizar todas as parcerias necessárias tanto com o BNB como o Crediamigo”, destacou Alcimar.

inauguracao_do_crediamigo_bnb_tangara_6

{module Banner Entre Notas|none}