tomba

TOMBA SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES E COLEGAS MANIFESTAM SOLIDARIEDADE

O deputado Tomba Farias-PSB fez pronunciamento em tom de desabafo nesta quarta feira, 3 para se defender de acusações de improbidade administrativa em uma Ação do Ministério Público Federal.

Segundo o parlamentar, esse é um assunto requentado que foi divulgado pela imprensa com o objetivo de prejudicá-lo politicamente. “A prestação de contas foi julgada pelo Tribunal de Contas da União em março de 2009. A ação Civil do Ministério Público, da qual ainda não recebi notificação é de 25 de julho deste ano. Quem é gestor público sabe que a Caixa Econômica Federal não libera recursos se os processos não estiverem corretos”, disse.As obras de pavimentação de ruas em Santa Cruz, quando o deputado era prefeito, foram executadas em 2002 em convênio com a Caixa Econômica.

Tomba Farias foi aparteado  por todos os deputados que manifestaram solidariedade ao colega: George Soares, Fábio Dantas, Gustavo Fernandes, Agnelo Alves, Gilson Moura, Getúlio Rêgo, Vivaldo Costa e Poti Júnior que presidia a sessão plenária.

tomba

{module Banner Entre Notas|none}