SÉRGIO PINHEIRO RESPONDERÁ PELA URBANA

O coordenador do Núcleo Estratégico de Ordenamento Urbano da Prefeitura de Natal, o engenheiro sanitarista Sérgio Pinheiro, responderá interinamente, a partir desta sexta-feira, 01, pelas ações da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana). Alegando impossibilidade de conciliar a agenda de comunicador com as funções de auxiliar do primeiro escalão municipal, o ex-deputado estadual Luiz Almir solicitou hoje exoneração do cargo.

Em carta endereçada à prefeita de Natal Micarla de Sousa, Luiz Almir agradeceu a confiança e reafirmou compromisso com a administração municipal. A prefeita Micarla de Sousa declarou ter compreendido as questões de “ordem pessoal” apontadas pelo ex-deputado. “Luiz Almir é um quadro importante. Pessoa do povo. Era uma aposta nossa. Mas respeitamos a decisão tomada pelo companheiro”, afirmou a chefe do executivo municipal.

Confirmada a saída de Luiz Almir, a prefeita delegou ao Coordenador do Núcleo Estratégico de Ordenamento Urbano da Prefeitura, Sérgio Pinheiro, missão de responder interinamente pela Urbana, interagindo com diretorias da Companhia. Engenheiro Sanitarista com experiência administrativa na iniciativa privada e no setor público, Sérgio Pinheiro já exerceu cargo de diretor presidente da Urbana e diretor presidente da Caern – Companhia de Águas e Esgotos.

{module Banner Entre Notas|none}