semanasanta2010

RELEASE SEMANA SANTA NA PIPA

O BobFlash, está com uma super programação no Feriadão da Semana Santa que ninguém pode ficar de fora, a famosa SEMANA SANTA NA PIPA.

O final de semana começa na quinta com uma super festa, a PIPAS BEATS 2011 na sua 8* edição, que acontece no dia 21 de abril, embalada por Top Djs como Leo B. (PE), Up Front Djs e Rogério (Pipa), na Boate Dos Calangos.

Na sexta-feira 22 a partir das 17h, acontece a SunSet Pipa 2011 com o Top DJ alemão Paul Van Dik um dos mais importantes da música trance da atualidade. Ele assume o terceiro lugar no top 100 da revista americana DJ Magazine. atrás apenas do DJ Armin Van Buuren, e Tiesto. Camarotes, Area Vip com Front Stage, uma mega estrutura de tirar o folego e um palco jamais visto na Pipa. O Line Up é de arrepiar com BrunoV.(PE), Leo B (PE) Rodrigo Guerra (PE), Up Front Djs com Rapha Correia e Fabio Concentino e Dj Rogério residente da Calangos.

Para fechar com chave de ouro no sábado 23 a partir das 17h a festa continua com o Lual da banda Timbalada. abrindo a festa a banda NÓS4 e fechando o Dj Leo B. (PE)

As vendas de ingressos e Casadinhas na NAGEM do Midway Mall ou no cartão pelo www.showdeingressos.com.br

semanasanta2010

{module Banner Entre Notas|none}