Casa_do_Menor_Trabalhador_01

CASA DO MENOR TRABALHADOR E INSTITUTO JUVINO BARRETO RECEBEM DOAÇÕES

O Instituto Juvino Barreto e a Casa do Menor Trabalhador receberam nesta sexta-feira (01), donativos da presidente do Democratas Mulher RN, Anita Catalão Maia. As doações foram arrecadadas em chá beneficente para comemorar o aniversário da ex-primeira dama do Rio Grande do Norte.

Acompanhada das organizadoras do chá beneficente e de voluntárias, Anita Maia, visitou as instituições filantrópicas e agradeceu aos envolvidos na ação solidária. “Espero continuar comemorando meu aniversário desta forma por muitos anos, acho que assim a sensação de alegria é mais completa”, comentou.

O Abrigo Juvino Barreto recebeu centenas de fraldas geriátricas e latas de leite em pó e a Casa do Menor Trabalhador ganhou alimentos não perecíveis e produtos de limpeza.

Das mãos da presidente do Democratas Mulher do RN, o padre João Maria, diretor do Instituto Juvino Barreto destacou a importância da ação e pediu divulgação para que a atitude seja copiada por outros setores da sociedade. “Que esta iniciativa possa abrir um leque de doadores e possa fazer brotar em outras pessoas o sentimento da caridade”, afirmou o padre.

Na Casa do Menor Trabalhador, a coordenadora Irmã Lúcia, recebeu a comitiva com uma grande festa no pátio da instituição. Dezenas de crianças e jovens acompanharam a solenidade. Os alunos Hugo Beleom e Juliana Marques homenagearam a ex-primeira dama com apresentações artísticas.

S.Lobato.

Casa_do_Menor_Trabalhador_01

Juvino_Barreto_01

{module Banner Entre Notas|none}