MISS RN ACONTECE EM MOSSORÓ

Pela primeira vez em 56 anos, o concurso Miss Rio Grande do Norte não acontecerá na capital do estado. Mossoró foi escolhida para sediar a edição 2011. O evento acontece no dia 26 de março a partir de 20h, no Teatro Dix-Huit Rosado, e contará com a participação de 25 candidatas, cada uma representando seu município.

As candidatas ao Miss Rio Grande do Norte 2011, chegarão em Mossoró na terça-feira, 22, e ficarão hospedadas até a realização do concurso, no Garbos Trade Hotel. Durante toda semana, elas participarão de uma extensa programação, que inclui apresentação à imprensa, recepção no Palácio da Resistência pela Prefeita Fafá Rosado, almoços, coquetéis, ensaios, e desfile pelas ruas da cidade.

Na noite de 26 de março, as candidatas vestirão looks Estrela Viva, Romance Brazil e Arthur Caliman, e desfilarão num palco produzido pela Master Produções com o tema “Sal da Terra”, referenciando uma das maiores riquezas do nosso estado, o sal marinho.

Para ter acesso ao show de beleza do Miss RN, basta providenciar o ingresso que estará a venda por R$ 50 reais (inteira) e R$ 25( estudante), na Maison Tráfego, na Portaria do Teatro, ou na Agência Tráfego Models em Natal. Lembrando que o espaço tem capacidade para 750 lugares.

MISS