Reveillon-2011-confraternizacao

PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO REVEILLON

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) está divulgando toda à programação do “reveillon” com queima de fogos e shows que serão realizados no próximo dia 31 de dezembro, nas praias urbanas da capital. O evento faz parte do projeto “Natal em Natal”, realizado pela Prefeitura de Natal. Segundo o diretor do Departamento de Eventos, José Paulo Dantas serão armados três palanques (Ponta Negra, Praia do Meio/Forte e Redinha) com apresentação de bandas locais.

Veja a programação de shows nas praias urbanas de Natal no próximo dia 31:

Ponta Negra

Será armado o palanque no final da Avenida Erivan França (imediações da barraca do Caranguejo). A partir das 20h começa o show com a participação das bandas: Uskaravelho; Legal Demais; Ronaldo Ferrara & Banda e Rildo Lima, com término às 05h.

Praia do Meio/Forte

Será armado o palanque na área de lazer em Santos Reis com início do show às 20h, pelas bandas: Axé Obá, Isaac Galvão, Blitz (Potiguar) e Nosso Grito, com término às 05h.

Praia da Redinha

Será armado o palanque próximo à igreja na Redinha Velha com shows começando às 22h, tendo como atração as bandas Traz a Massa, Cinzeiro de Motel e Rodas de Bambas, com término às 05h.

Reveillon-2011-confraternizacao

{module Banner Entre Notas|none}