MG_1387

PREFEITA LANÇA NATAL EM NATAL

Natal,período de festa e magia. Para celebrar as festividades natalinas, a prefeitura municipal de Natal preparou uma extensa programação, que foi lançada na tarde desta terça-feira (30) pela prefeita Micarla de Sousa e pelo presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes (Fucarte), Rodrigues Neto.

No evento Micarla destacou que o executivo municipal está enfeitando as ruas da cidade, nas quatro regiões administrativas, com um toque diferenciado, deixando a capital potiguar bem mais iluminada e com o brilho do espírito natalino, “um presente para os moradores e visitantes de Natal”.

A árvore de natal de 126 metros de altura, localizada no bairro de Mirassol, será acessa oficialmente na próxima sexta-feira (3/12), pela prefeita Micarla de Sousa. A outra árvore, montada na área de Lazer do Panatis, na zona Norte de Natal, será acessa no próximo dia 7 de dezembro, também às 18 horas,

Entre as diversas atrações preparadas pela prefeitura, acontecerão as apresentações de artistas nacionais como o cantor Fagner, Aline Barros, Daniel, o padre Antônio Maria além do coral da Petrobras, Orquestra Sinfônica de Natal, entre outros. O Natal em Natal também realizará o tradicional réveillon na orla marítima da cidade.

.

Para comemorar o aniversário da cidade do Natal, que tem no símbolo do nascimento do menino Jesus o grande marco de sua história e do seu povo, pois é no dia 25 de dezembro, quando se celebra em todo o mudo a chagada do menino Deus, que a capital potiguar comemora seu aniversário, acontecerá show com as cantoras Roberta Sá, Khistal, Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz no estádio Machadão em Lagoa Nova. Os eventos prosseguem até o dia 6 de janeiro de 2011, com a comemoração da festa de Santos Reis, padroeira do bairro homônimo.

 

Fotos: Canindé Soares
MG_1387
Prefeita Micarla na Sal e Brasa
_MG_1380
Paulo Macedo e Nelly Carlos
_MG_1435
Thaisa Galvão, Dickson Nasser e Enildo Alves
_MG_1448
Juliska Azevedo e Simone Silva
_MG_1420
Jean Valério, Marcílio Amorim, Micarla, Thaisa Galvão, Jota Oliveira e Hilneth Correia
_MG_1469
Na mesa com Edvan Martins, Jean Valério e Paulo Vagner
_MG_1392
Liege Barbalho em pose com Micarla

{module Banner Entre Notas|none}