Natal Shopping arrecada mais de 10 toneladas de alimentos para doação

Em mais uma ação de solidariedade, o Natal Shopping arrecadou neste sábado (17), na campanha Drive Social, mais de 10 toneladas de alimentos não perecíveis. Com o apoio da população e o empenho do time de colaboradores do shopping, além de comunicadores locais, quatro ONGs locais receberão os donativos para ajudar pessoas que estão em situação de extrema pobreza, agravada com a pandemia.

No formato de gincana, os clientes do shopping passaram pelo drive-thru montado no estacionamento externo para entregar suas doações em apoio ao time amarelo ou azul. O primeiro, liderado pelo apresentador Léo Souza, recolhia alimentos para as instituições União RN contra o Coronavírus e Transforma Brasil; já o segundo, encabeçado pela jornalista Margot Ferreira, recebeu as contribuições para a ONG Avoante e o projeto Amigos Contra a Fome. 

No final, quem arrecadou mais foi o time azul, com uma diferença de 16 quilos em relação ao time amarelo. Com isso, recebeu como prêmio uma tonelada a mais, doada pelo Natal Shopping. Mas, como em uma campanha do bem todos ganham, Margot Ferreira decidiu dividir a premiação com o time amarelo e assim, as quatro instituições serão ajudadas de forma igual.