Ex-No Limite e outros famosos participam de eventos solidários em Natal

O modelo e jornalista Guilherme Napolitano,ex-participante da quinta temporada do reality show “No Limite”, que chegou ao fim na semana passada na TV Globo,é um dos convidados para dois eventos solidários que acontecem em Natal no próximo dia 7 de agosto. O primeiro compromisso será a live beneficente “Riso Da Bola”, uma resenha entre ex-jogadores de futebol e famosos sobre momentos divertidos dos bastidores de suas carreiras. Os convidados da live também vão estar em uma pelada solidária que vai ser realizada na capital potiguar no dia seguinte, o domingo dia 8 de agosto. 

Guilherme também é ex-participante da 20ª edição do Big Brother Brasil. Além dele, personalidades como Felipe Prior, também do BBB20, os participantes de A Fazenda Cartolouco, Andrea Sovetão, Conrado, Marcelo Bimbi e os cantores MC M10, MC Hollywood, MC MM e DJ Loirin também estarão nos eventos. 

Ex-jogadores de futebol que marcaram época como Aloísio Chulapa, Amaral, Edílson Capetinha e Luizão são outros confirmados no “Riso da Bola” em Natal. 

O evento na capital potiguar vai comemorar um ano do “Riso da Bola”, que já esteve em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Brasília. Os detalhes sobre as transmissões e o local do evento vão ser divulgados nos próximos dias. O “Riso da Bola” é uma realização da Bia Assessoria, com patrocínio da Dias Solares Energia Solar.