SHRBS-RN discute calendário de eventos em Pipa e Caicó no segundo semestre

Um calendário de eventos esportivos foi apresentado ao prefeito de Caicó, doutor Tadeu, durante reunião com o empresário Erivaldo da Costa Vale, conhecido como “Erivaldo Caicó”, que é membro do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN). Na semana passada, o conteúdo foi mostrado ao prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa.

Durante o encontro, ele apresentou a programação prevista para ser aberta neste segundo semestre com atividades como beach tênis, vôlei, futevôlei, beach soccer entre outras que estão na grade de eventos do projeto.

À frente da SuperAção Eventos e Turismo, o empresário tratou com o prefeito também a respeito da flexibilização no decreto municipal – em alinhamento ao decreto estadual – para que se permita a realização de eventos esportivos de pequeno porte, mas que agreguem valor ao setor produtivo do Destino Caicó e região do Seridó.

Ele conversou também a respeito da ligação entre Caicó e a região do Seridó com a Praia da Pipa, no litoral Sul do RN. “São destinos turísticos com grandes potenciais em nosso estado com possibilidade de realizar eventos no litoral e interior de grande qualidade”, declarou.

Além disso, serão realizadas ações como forma de unir Caicó e Pipa. “No próximo mês (julho) sairá uma mini expedição de carros 4×4 de Caicó para Pipa, onde acontecerá de 22 a 25 de julho a 7ª edição do Festival Off Road Praia da Pipa”, informou o diretor da SuperAção Eventos e Turismo.

Outras atividades estão programadas para o início do segundo semestre em formatos de circuitos. “Modalidades como triathlon,  ciclismo, trail run  e mountain bike também devem aquecer a economia do município na retomada do turismo”, comentou.

Na reunião, o prefeito de Caicó falou da importância da retomada e incremento para o setor produtivo. “A prefeitura de Caicó estará em alerta com todas as secretarias trabalhando em conjunto para fiscalizar e proporcionar a segurança para toda a população e para os turistas”, afirmou.

Participaram da reunião o coordenador de esportes do município Reginaldo Luiz, o ultramaratonista e turismólogo Diego Borges e o assessor esportivo do município Andrey Valério.

0 comments on “SHRBS-RN discute calendário de eventos em Pipa e Caicó no segundo semestreAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro