Vereador Paulinho Freire é eleito presidente da FECAM-RN

O presidente da Câmara de Vereadores de Natal, Paulinho Freire, foi eleito nesta sexta (28), presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM-RN) para o biênio (2021/2022).

A eleição aconteceu na sede da federação, em Natal, seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19, durante todo o dia, e contou com a participação de 150 votantes, dos quais 108 votaram no vereador natalense, que agora irá assumir pela segunda vez o comando da instituição. 

“Agradeço a todos que confiaram em nossa chapa. Saibam que retomaremos nosso trabalho com o entusiasmo e seriedade de sempre. Quero relembrar que a Fecam-RN é de todos. O vereador é o agente público mais próximo ao cidadão por isso queremos fortalecer os vereadores potiguares, preparar esses parlamentares e qualificar cada vez mais as Câmaras Municipais para os debates e trabalhos legislativos gerando mais convênios e cursos. Vamos prestigiar principalmente as Câmaras pequenas, que tanto precisam de apoio, e assim fomentar o legislativo municipal em nosso Estado para que o trabalho do vereador seja fortalecido, reconhecido e respeitado”, declarou Paulinho Freire.