Valber Fernandes e Pedro e Erick comandam Edição Sertanejo do Toca Brasil neste sábado

O projeto Toca Brasil traz neste sábado, dia 8 de maio, mais um super show virtual com atrações potiguares revelando a riqueza da música brasileira. Nesse fim de semana será a vez da Edição Sertanejo com a animação de Valber Fernandes e a dupla Pedro & Erick. O show terá início às 18h e poderá ser assistido pelo canal da Viva Promoções no YouTube: www.youtube.com/VivaPromocoes.

O cenário das edições é o Solar Bela Vista, em Natal, em uma configuração super especial. Além do sertanejo que será neste fim de semana e o especial para Gil e Caetano realizado na estreia dia 01 com Filipe Toca e Clara Menezes, o Toca Brasil 2021 terá ainda Axé e Brega. A apresentação do show virtual é da cantora Dani Cruz.

Participam do projeto em suas próximas edições os cantores potiguares Priscilla Freire, Junior Santos, Potyguara Bardo e Messias Paraguai. As gravações aconteceram sem participação do público e adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

O Toca Brasil 2021 é uma realização da Viva Promoções com incentivo da Lei Djalma Maranhão e patrocínio da Prefeitura de Natal, Unimed Natal, Plano Urbanismo, Espacial Veículos e Prontoclinica Paulo Gurgel. 

O projeto conta com o apoio de Massa Fina, Adega São Cristovão, Pittsburg e Restaurante Tábua de Carne, ML Iluminações, 2M Sonorização, Olimpo Recepções, Juliana Melo Estética, Marmore LTDA, Sesi RN, Sombra e Água Fresca, BG Geradores, Midas Midia, Arena das Dunas, Pulse Fitness e Colégio Cei.