SISTEMA FIERN TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL ABERTA AO PÚBLICO PARA SEMANA DA INDÚSTRIA 2021

Temas relevantes para o setor produtivo do Rio Grande do Norte estarão em evidência na Semana da Indústria, promovida pelo Sistema Indústria – FIERN, SESI, SENAI e IEL no Rio Grande do Norte. A programação, que acontece de 24 a 28 de maio, conta com palestras em videoconferência e debates, além do fechamento da arrecadação de donativos do Ação pela Vida, com Live Solidária que traz em destaque artistas locais. 

Dentro das comemorações, serão oferecidas oportunidades diferenciadas para as empresas através de produtos SESI, SENAI e IEL. Diversos serviços e cursos estarão com valores pela metade do preço convencional. Tudo poderá ser acessado na página oficial da Semana da Indústria 2021, no portal da FIERN, com toda a programação e produtos ofertados. Os interessados poderão acessar o site, que direcionará para a finalização da compra. 

O Dia da Indústria é, ao longo da história, um momento para se discutir o desenvolvimento econômico, a indústria e sociedade. A data é celebrada pela Confederação Nacional e regionalmente em todas as federações de indústrias e sindicatos do país. 

CONVIDADOS 

Entre os palestrantes da Semana da Indústria 2021 estão Luís Gustavo Lima, autor do manual Lean Startup: como aplicar no seu negócio; o Presidente da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), Rodrigo Lopes Sauaia; Evandro Vasconcelos, vice-presidente da CTG Brasil; Clarissa Sadock, CEO da AES Brasil; e Márcia Agosti, Manager da Divisão de Saúde na General Eletric – GE do Brasil.

A webconferência “Desenvolvimento Regional e as perspectivas para o RN” terá como palestrantes o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade e o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, com mediação do presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo.

Outros temas debatidos serão: “A importância da inovação para o setor industrial e os desafios da pandemia”; “O ambiente das energias renováveis no Brasil e suas perspectivas no futuro”; e “A Medicina do Trabalho nas organizações frente à pandemia da Covid-19”.