Brega é a pedida do Toca Brasil neste sábado com Potyguara Bardo e Messias Paraguai

O melhor do brega é a pedida do Toca Brasil neste sábado, dia 15 de maio. O projeto traz mais um super show virtual com atrações potiguares revelando a riqueza da música brasileira. Nesse fim de semana o comando será do talentoso Messias Paraguai e a irreverência de Potyguara Bardo. A apresentação terá início às 18h e poderá ser assistida pelo canal da Viva Promoções no YouTube: www.youtube.com/VivaPromocoes.

O cenário das edições é o Solar Bela Vista, em Natal, em uma configuração super especial. Após a Edição Brega, que será neste fim de semana, o Toca Brasil 2021 terá seu encerramento no dia 22 com muito Axé nas vozes de Júnior Santos e Priscilla Freire. A apresentação do show virtual é da cantora Dani Cruz.

As gravações aconteceram sem participação do público e adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

O Toca Brasil 2021 é uma realização da Viva Promoções com incentivo da Lei Djalma Maranhão e patrocínio da Prefeitura de Natal, Unimed Natal, Plano Urbanismo, Espacial Veículos e Prontoclinica Paulo Gurgel.

O projeto conta com o apoio de Massa Fina, Adega São Cristovão, Pittsburg e Restaurante Tábua de Carne, ML Iluminações, 2M Sonorização, Olimpo Recepções, Juliana Melo Estética, Marmore LTDA, Sesi RN, Sombra e Água Fresca, BG Geradores, Midas Midia, Arena das Dunas, Pulse Fitness e Colégio Cei.

Programação dos próximos shows virtuais:
15 de maio, 18h – #EdiçãoBREGA com Potyguara Bardo e Messias Paraguai
22 de maio, 18h – #EdiçãoAXÉ com Júnior Santos e Priscilla Freire