Banco digital oferece serviços gratuitos para facilitar trabalho de corretores de imóveis

Ter mais tempo para fechar negócios e ganhar dinheiro é a meta de todo profissional que trabalha com vendas. Com os corretores de imóveis não é diferente. Agora, esse desejo tem um grande aliado para se tornar realidade. O Imobanco, banco digital com atuação em todo o território nacional, oferece, de forma gratuita, a tecnologia necessária para facilitar a gestão financeira de locação de imóveis.

Em um único sistema, o corretor tem à sua disposição vários serviços, como a conta custódia, a emissão e liquidação de boletos, gestão de cobrança, atualizações cadastrais automáticas e consulta de score de crédito. Tudo isso de forma automatizada, em uma plataforma fácil de usar, com abertura de conta gratuita e sem cobrança mensal fixa.

Como essas ferramentas, o corretor vai poder fazer o envio de e-mails automáticos e mensagens de SMS para inquilinos e proprietários, emitir relatórios gerenciais de acompanhamento, realizar a gestão e guarda digital de contratos, ter controle sobre casos de inadimplência, entre outros. Tudo com atendimento diferenciado e personalizado. O Imobanco utiliza para isso o conceito de parceria, em que a remuneração à instituição somente é realizada quando o corretor de imóveis realiza também sua arrecadação.

Parceria de Sucesso
Para estimular essa parceria com o mercado imobiliário, neste mês de abril, o Imobanco lança as campanhas “Seja um corretor de sucesso” e “Procura-se corretor”. Por meio delas, a plataforma de pagamentos vai oferecer aos 200 primeiros profissionais que se cadastrarem, uma gama de serviços gratuitos, além de valores em bonificação para uso na plataforma. Mais informações no Instagram @imobanco e no portal do banco digital: www.imobanco.com.br.