Serviço de saúde oferece atendimento clínico e exames em até 48 horas após agendamentos

Em tempos de isolamento social, nunca foi tão precioso o tempo gasto em compromissos fora de casa. Esperar semanas por um atendimento médico é a realidade do sistema público e dos planos de saúde. Mas com uma proposta completamente diferente surge como opção a Clínica do Shopping, que oferece atendimento médico, odontológico e exames com uma média de 60% das consultas sendo realizadas em até 48 horas após o agendamento.

São oferecidas consultas e exames em 26 especialidades. Tudo em um só lugar, sem mensalidades e sem longas filas ou salas de esperas demoradas. A Clínica do Shopping dispõe ainda do programa Cartão da Clínica, que pode ser adquirido por pessoa física ou empresas, permitindo descontos de até 70% para todos os serviços oferecidos.

Uma das clientes mais antigas da clínica é a professora Elça Virgínia Fernandes, que utiliza os serviços desde a inauguração da unidade Midway Mall há quase cinco. “Somos pacientes eu, meu esposo e filho de vários especialistas: cardiologia, endocrinologista, ginecologista, oftalmologia, dentre outros e sempre tenho boas experiências”, conta.

O sócio-diretor da Clínica do Shopping, André Sudário, destaca como grande diferencial das unidades de saúde a garantia de um atendimento ágil. “Além disso, estamos localizados nos principais shoppings de Natal, oferecendo conforto e praticidade”, afirma.