Natália Bonavides participa de reunião sobre o Geoparque Seridó

A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) participou de reunião com o professor Marcos Nascimento e com Matheus Silva, membros da comissão científica do consórcio intermunicipal do Geoparque Seridó, com o deputado estadual Francisco (PT/RN), e o senador Jean (PT/RN), para debaterem a importância do Geoparque no processo de interiorização do turismo, para a educação ambiental e o desenvolvimento sustentável do RN.

“O nosso mandato fica muito feliz em poder apoiar o Geoparque Seridó, um patrimônio que vai contribuir e muito com o desenvolvimento ambiental do Rio Grande do Norte, principalmente da nossa querida região do Seridó; além de gerar emprego e renda para o estado”, destacou Natália Bonavides. 

Na região do Geoparque encontra-se um conjunto de potencialidades naturais e culturais, com destaque para o patrimônio geológico. O geoparque está em processo de reconhecimento pela UNESCO e será de fundamental importância para o Rio Grande do Norte, em especial para o Seridó. Os mandatos petistas vão articular recursos, por meio de emendas parlamentares, para fomento do projeto.