Natal Shopping adere à campanha do Natal Sem Fome e doações vão até o dia 23

Neste final de ano, quem passar pelo Natal Shopping poderá contribuir, até o próximo dia 23, para o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. O empreendimento é um dos 22 administrados pela Ancar Ivanhoe, que participa pelo terceiro ano consecutivo. Os shoppings são pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, e possuem como meta arrecadar juntos 160 toneladas de alimentos.

Em 2020, a cada um quilo de alimentos não perecíveis arrecadados, a Ancar Ivanhoe doará outro um quilo para a campanha. O objetivo é atender as mais de 120 mil famílias cadastradas na Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil. 

As doações no Natal Shopping estão sendo coletadas no piso L1, em frente ao trono do Papai Noel Virtual. A equipe do bom velhinho, assistentes e duendes, está pronta para ajudar, recebendo os alimentos e colocando na caixa do Natal Sem Fome. A cada dois quilos doados, o doador ou doadora leva pra casa um livro d’O Mágico de Oz. Quem estiver longe da cidade e quiser participar, poderá contribuir virtualmente utilizando o portal da Benfeitoria através do link: https://benfei.to/NatalApoiaNatalSemFome

Para quem quiser mais  informações sobre a campanha e doações pode acessar o site oficial www.natalsemfome.org.br.

0 comments on “Natal Shopping adere à campanha do Natal Sem Fome e doações vão até o dia 23Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Blog do Rodrigo Loureiro