Primavera Festival acontece nesta quarta (04) e quinta (05)

Com uma programação recheada sobre negócios de impacto, responsabilidade social e preservação do meio ambiente, o Primavera Festival chega nos dias 04 e 05 de novembro abordando diversas temáticas que conversam diretamente com o estilo de vida sustentável. Um dos objetivos é engajar todas as esferas da sociedade no debate e, para isso, o festival envolveu órgãos públicos, empresas e empreendedores, ONGs e artistas.

Serão 2 dias inteiros de imersão, nos 3 turnos, contando com pitchs e rodadas de negócios pela manhã, palestras e webinários à tarde e shows musicais na parte da noite. Murilo Gun, Rossandro Klinjey, Carlos Burle, Fábio Silva e outros nomes de peso marcam presença para conversar sobre criatividade transformadora, empreendedorismo social e a construção de um legado para gerações futuras. Na parte cultural, Roberta Sá, Zeca Baleiro e os artistas locais Diogo das Virgens e Rodrigo Mello estão confirmados para apoiar a causa com shows virtuais exclusivos para os participantes do evento. As inscrições ainda estão abertas no site primaverafestival.com.br., onde os interessados também podem conferir a programação completa com datas, horários e atrações.

O evento é uma realização do Instituto Cidade Limpa, em parceria com o Sebrae RN, e conta com o incentivo fiscal do Governo do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo, com o patrocínio da Rio Center e apoio cultural da Inter TV Cabugi. Mais informações também estão disponíveis no instagram @primavera.festival.