Indústria brasileira apresenta opção ao álcool em gel que mantém proteção por até 4 horas

Indústria brasileira apresenta opção ao álcool em gel que mantém proteção por até 4 horas

A prevenção segue sendo a principal arma contra a Covid-19 e outras doenças causadas por vírus e bactérias. Para garantir uma alternativa prática e eficiente de proteção com o uso da nanotecnologia, o Nano Protect apresenta-se como uma linha de sprays antissépticos regulamentada pela Anvisa, com eficácia comprovada por alguns dos principais laboratórios do país. Com fórmula comprovada cientificamente e efeito residual de até 4 horas a cada borrifada, o Nano Protect é um dos maiores aliados contra o coronavírus.

O efeito residual oxidativo do Nano Protect é maior que o do álcool 70% na forma líquida e em gel. Isso significa dizer que, em menor quantidade, o saneante oferece maior tempo de proteção em comparação com o álcool. Os produtos receberam o selo de eficácia contra o coronavírus emitido pelo Instituto de Biologia da Unicamp (SP).

A linha Nano Protect é dividida em cinco produtos, cada um para um tipo específico de uso. Os três principais são: mãos, roupas e superfícies. Todos foram testados em laboratórios de dermatologia e virologia.

O spray para as mãos serve para higienizar a nossa principal área de contato com o mundo externo. A solução Corpo e Vestuário é ideal para quem utiliza o transporte público ou frequenta lugares com grande concentração de pessoas. Já o Nano Protect Multiuso 360, garante a limpeza em ambientes com fluxo intenso de pessoas, além de permitir o uso seguro de objetos compartilhados e superfícies, como mesas e computadores.

0 comments on “Indústria brasileira apresenta opção ao álcool em gel que mantém proteção por até 4 horasAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!