Vinhedos segue tendência e passa a oferecer suas delícias gastronômicas apenas no formato delivery

Uma das marcas gastronômicas mais reconhecidas e bem sucedidas de Natal entra numa nova fase a partir de hoje. O Vinhedos passa a oferecer os pratos saborosos da sua cozinha moderna e contemporânea somente no formato delivery. A mudança ocorre em sintonia com a tendência do momento e antenada com o desejo dos clientes. Junto dela, a marca traz novidades também do cardápio, que mantém a tradição da alta qualidade, mas agora com valores bastante acessíveis.

O Vinhedos Delivery quer fazer parte da vida das pessoas, oferecendo, no conforto do lar, uma comida deliciosa para celebrar bons momentos em família e com amigos. Aliado a isso, a grife gastronômica também amplia seu leque de opções, passando a oferecer pratos executivos no seu menu com valores entre R$ 19 e R$ 29. A ideia é que as pessoas possam saborear uma comida de bistrô, com opções de risotos, massas e frutos do mar, com valores que, até então, não eram praticados no mercado. Além do menu executivo, o cliente terá acesso aos tradicionais pratos de bistrô, que continuam compondo o cardápio.

“Durante a pandemia, o restaurante teve uma procura muito grande pelo delivery e por isso passamos a sentir que seria o momento de um reposicionamento da nossa marca, porque as pessoas estavam realmente valorizando receber aquela comida especial na sua casa. O Vinhedos resolveu apostar nisso, nesse novo relacionamento com o cliente, levando para o seu lar o melhor da nossa gastronomia”, explicou Rilder Chaves, proprietário do Vinhedos Delivery.

As opções de entradas, pratos executivos, saladas, pratos kids e pratos principais de peixes, frutos do mar e carnes podem ser pedidas pelos aplicativos Ifood, Rappi e Uber Eats, além do Whatsapp, no telefone (84) 9-9844-0136. O Vinhedos Delivery funciona às terças, quartas e domingos, das 11h às 15h, e nas quintas, sextas e sábados, das 11h às 15h e das 18h às 21h.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
SKA COMUNICAÇÃO