Praias do litoral sul potiguar já contam com serviço do aplicativo de compras Bask

Fazer as compras em poucos minutos pelo celular já é uma realidade para os potiguares que, com a pandemia do Covid-19, aliaram a tecnologia com o cuidado do isolamento e o conforto de recebê-las em casa, e agora até quem mora no litoral sul ou quem passa o fim de semana com amigos e familiares nas casas de praia, pode pedir também através do aplicativo Bask. O serviço está disponível em Buzios, Pirangi Norte e Sul, Cotovelo e Pium.

O administrador de empresas Roberto Nascimento já utilizava o serviço em Natal e quando soube da chegada do aplicativo às praias do litoral sul comemorou: “Minha rotina é muito agitada na semana e normalmente utilizo o Bask para fazer as compras de casa. Nos fins de semana que eu e a família passávamos em Pirangi sentíamos falta. Agora, poderemos aproveitar a comodidade e aproveitar melhor o tempo de descanso”.

Desenvolvido por potiguares, o aplicativo já atende, no Rio Grande do Norte, os municípios de Natal, Macaíba, São Gonçalo, Ceará Mirim, Extremoz, Parnamirim, João Câmara, Macau, Nova Cruz e Currais Novos, e está em crescente expansão, com operações previstas para iniciar em breve em outras cidades do estado e fora dele.

No Bask, a ideia é facilitar a vida das pessoas eliminando o tempo perdido em supermercados, farmácias, padarias, peixarias, mercadinhos, açougues, conveniências, comidas congeladas, entre outros. O aplicativo tem uma interface simples e funciona da seguinte forma: o usuário entra com o seu endereço e a partir dele o aplicativo localiza quais parceiros atendem àquela região. Depois, basta escolher o estabelecimento disponível e fazer suas compras.

O Bask conta com mais de 90 mil produtos e alcançou a marca de 6 mil pedidos por mês. Mais de 45 mil pessoas já baixaram o aplicativo. Em Natal, o Bask conta com lojas de peso como vários supermercados da RedeMais e do Supershow, chocolateria Rafaela Fontes, Padaria São Miguel, Casa do Peixe, Frigoias, Olga Pão de Queijo, RN Pet, DrugStore Farmacenter, entre outros, de diversos segmentos.

Além do pagamento por link, o Bask ainda traz outras funcionalidades como permitir que o usuário possa repetir a feira do mês em apenas 15 segundos. Algumas lojas aceitam vale-alimentação. Além disso, as promoções das lojas são atualizadas em tempo real no app, com o mesmo preço do supermercado. Para mais informações o site é o www.bask.com.br/ e o Instagram @basknatal.

0 comments on “Praias do litoral sul potiguar já contam com serviço do aplicativo de compras BaskAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!