Zé de Macau faz convenção histórica e segue livre para conquistar o terceiro mandato de prefeito

Uma noite memorável para o eleitor macauense nesta quarta-feira, 16, quando a quadra do CEIMH foi tomada pelo verde da esperança, na convenção do DEM, que consolidou a união de uma frente de oposição que está apoiando a chapa José Antônio Menezes (DEM), prefeito e Rodrigo Aladim, vice-prefeito (PSDB).

Médico, José Antônio governou a cidade de Macau de 1997 a 2004 e está de volta à disputa eleitoral com o apoio do DEM, PSDB, Cidadania, DC, PL, MDB e PSC. José Antônio tem como principal proposta de trabalho, devolver a dignidade ao povo macauense e reconstruir a infraestrutura da cidade, com a recuperação de praças e prédios públicos, além de instituir políticas públicas na saúde, assistência social, geração de emprego e atuar no desenvolvimento econômico para recuperar o protagonismo do município no cenário estadual.

Falando para a multidão que acompanhava atenta as suas palavras, José Antônio Menezes fez uma prestação de contas dos seus dois mandatos de prefeito e assumiu o compromisso de trabalhar pela cidade. “Hoje começamos uma nova caminhada para junto com vocês reconstruir Macau e devolver a prefeitura ao povo”, declarou. O deputado estadual, George Soares (PL), também prestigiou a festa do DEM que homologou candidaturas a prefeito e vice-prefeito, vereador e deliberou a coligação majoritária.

0 comments on “Zé de Macau faz convenção histórica e segue livre para conquistar o terceiro mandato de prefeitoAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!