Marsol Beach está entre os melhores hotéis para famílias no Brasil


O Hotel Marsol Beach All Inclusive Resort, associado ABIH-RN localizado na Via Costeira de Natal/RN, foi considerado um dos 25 melhores hotéis para famílias no Brasil. Certificado pelo “Traveller’s Choice 2020” do site Tripadvisor, o estabelecimento foi reconhecido por milhões de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo como um dos únicos hotéis do Estado ideais para famílias.

A premiação reconhece a satisfação dos hóspedes de todas as idades que desfrutam de uma hospedagem ideal em família no quesito comodidade, conforto e lazer em um regime “All Inclusive”, onde todos os serviços já estão inclusos no valor da diária.

O Hotel Marsol Beach All Inclusive Resort é dirigido pelo empresário pernambucano Felipe Lundgre, e conta na gerência comercial com toda a competência e experiência da executiva Karla Fonseca.

O Marsol possui todas as acomodações com vista para o mar, área de lazer completa, equipe de recreação, restaurante, além de muitos outros itens que tornam a hospedagem uma experiência única.

Fazem parte do seleto ranking dos 25 melhores hotéis para a família, outros estabelecimentos conceituados do País. Na região Nordeste, além do Marsol, destacam-se meios de hospedagem famosos como o Summerville Beach Resort (Porto de Galinhas/PE), Jardim Atlântico Beach Resort (Ilheús / BA), Armação Porto de Galinhas (Porto de Galinhas/PE), Club Med Trancoso (Porto Seguro /BA), Vivá Porto de Galinhas Resort (Porto de Galinhas/PE), Arraial D’Ajuda Eco Resort (Arraial D’Ajuda / BA), Sauipe Pousadas – All Inclusive (Costa do Sauipe / BA), entre outros.