Cine Drive-In Natal Abre Inscrições Para Curtas Potiguares

O Cine Drive-In Natal é um projeto cultural de resgate ao formato de cinemas drive-in a ser realizado em quatro edições no mês de outubro de 2020 no estacionamento externo da Arena das Dunas. O evento, realizado em parceria pela HD Produções e Casa de Produção, será ofertado gratuitamente e poderá receber até 200 carros por sessão.

Além da programação de exibição de filmes em longa-metragem, o projeto contempla em sua programação a “Sessão Goiamum Audiovisual”, voltada exclusivamente a difusão de curtas potiguares. As inscrições gratuitas para esta sessão estão abertas de 10 a 23 de agosto através do preenchimento de formulário disponível no link: https://forms.gle/L5CEjovJgX3jMb5u7

Poderão se inscrever nesta chamada filmes de realizadores potiguares e rodados no estado, finalizados a partir de janeiro de 2016, com duração máxima de 20 minutos (incluindo os créditos) e classificação indicativa máxima de 16 anos. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de setembro de 2020 nos canais de mídias do projeto.