O Boticário une o matcha e a quinoa para entregar um ritual de nutrição e purificação com Nativa SPA

O Boticário te convida para um ritual detox com Nativa SPA Matcha, a nova linha de cuidados para corpo e cabelos, que purifica e protege contra as toxinas do dia a dia. Mas como identificar que sua rotina de beleza precisa de um detox? A nossa pele e cabelos dão sinais, como fadiga, envelhecimento precoce, ressecamento e oleosidade. Alguns responsáveis por isso são os radicais livres, moléculas produzidas pelo organismo que, em excesso, podem danificar as células sadias do corpo.

Por isso, a nova linha de Nativa SPA conta com a combinação do óleo nutritivo de quinoa e extrato antioxidante de matcha – extraído das folhas mais altas da Camelia Sinensis, cultivadas à sombra para garantir maior concentração de clorofila e polifenóis – que promove eliminação de toxinas e impurezas do dia a dia.

Pela primeira vez a linha traz dois produtos diferenciados: Nativa SPA Máscara Facial e o Esfoliante Capilar Detox. A máscara facial purifica e renova a pele, com a combinação de argila verde, branca e extrato de matcha eliminando toxinas como resíduos, suor, oleosidade e poluição. Além disso, a máscara tem efeito antifadiga e protege dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. Já o esfoliante capilar é um passo importante para cuidar dos cabelos, garantindo a saúde do couro cabeludo. O produto é perfeito para quem tem fios oleosos, já que limpa a raiz de maneira profunda. A linha completa conta ainda com sabonete líquido esfoliante, loção hidratante corporal, body splash, shampoo, condicionador e esponja konjac.