Liga Contra o Câncer completa 71 anos consolidada como referência na democratização do acesso à medicina de ponta

Liga Contra o Câncer completa 71 anos consolidada como referência na democratização do acesso à medicina de ponta

A LigaNorte Riograndense Contra o Câncer completa 71 anos de fundação nesta sexta-feira. Fundada em 17 de julho de 1949, a instituição é o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) do Estado, sendo referência não apenas no tratamento contra o câncer para todas as camadas sociais na região Nordeste, mas também nas áreas de ensino, pesquisa e diagnóstico por imagem.

Com toda sua experiência acumulada ao longo dessas mais de sete décadas de desafios e conquistas, e sempre focada na conjugação de excelência técnica com o capital humano, a Liga segue conseguindo se reinventar na busca em cumprir seu maior objetivo: levar o melhor da saúde para todos, indistintamente.

Reconhecida como uma das maiores referências na democratização do atendimento e ao fácil acesso à medicina especializada do país, a instituição, mesmo em meio à atual crise pandêmica, continua focada em sua missão e segue conseguindo colocar em prática sua política de alinhar inovação, pioneirismo e excelência nos tratamentos, tento realizado no ano de 2020 significativos investimentos que irão ampliar consideravelmente sua capacidade de atendimento e tratamento, passando a oferecer para seu paciente – seja ele do Sistema Único de Saúde (SUS), da rede de convênios privados ou particular – o que existe de mais moderno na medicina diagnóstica e terapêutica no mundo.

0 comments on “Liga Contra o Câncer completa 71 anos consolidada como referência na democratização do acesso à medicina de pontaAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!