JOSÉ DIAS REVELA ESPERANÇA PARA A CHEGADA DAS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO AO RN

Durante a 43ª sessão ordinária da Assembleia Legislativa, realizada nesta quarta-feira (1), por Sistema de Deliberação Remota (SDR), o deputado José Dias (PSDB) comentou a moção de congratulação que fez para o presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. 

“Essa moção de congratulação poderia ter sido feita por inúmeros motivos, do ponto de vista administrativo, econômico, social. Mas hoje, especificamente, me refiro ao fato ocorrido na semana passada, que foi a inauguração de mais um ponto do projeto de  Transposição do rio São Francisco para o Ceará. Faço isso porque o Nordeste somos todos nós. Mas faço essencialmente porque esse fato revigora a nossa fé e confiança de que essas águas chegarão ao Rio Grande do Norte”, justificou.  

Segundo o parlamentar, há uma determinação do presidente Bolsonaro para fazer esse projeto funcionar. “Além disso, existe o empenho do ministro Rogério Marinho em prestar esse serviço ao Rio Grande do Norte. Então em breve nós estaremos comemorando isso”, acrescentou.

0 comments on “JOSÉ DIAS REVELA ESPERANÇA PARA A CHEGADA DAS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO AO RNAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!